quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Objetivo do Blog e próximas publicações.

Com o objetivo de compartilhar minhas Aventuras e não deixá-las cair no esquecimento, resolvi criar este Blog. Afinal, uma conquista não compartilhada não tem graça.

Neste blog, vou relatar meus acampamentos e travessias. Já fiz inúmeros acampamentos mas decidi relatar apenas os mais recentes, pois a maioria foi quando eu era criança (quando era escoteiro) e muitos acontecimentos caíram no esquecimento, por isso, só lembro de fatos isolados, logo, não tenho muito que escrever.

Já estou escrevendo sobre duas e tentarei postar uma parte por semana ou a cada duas semanas, são elas:

1. Ilha Grande(10/04/2009-12/04/2009)

O primeiro relato será de um simples camping que fiz com amigos mas que foi inesquecível.

2. Travessia Serra Fina (05/09/2009-07/09/2009)

O segundo relato será a Travessia da Serra Fina, sendo a quarta maior Travessia do Brasil e a mais perigosa da América Latina, foi meu maior perrengue da vida botando Marambaia no chinelo.

Tentarei fazer esses relatos serem pouco cansativos e muito divertidos !
Aceito sugestões...

Abraços apertados à todos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário